Academia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Academia RPG

Acesse o novo forum www.rpgarte.com
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Abril 2002

Ir para baixo 
AutorMensagem
Fionn
Admin
Fionn


Número de Mensagens : 93
Data de inscrição : 20/06/2007

Abril 2002 Empty
MensagemAssunto: Abril 2002   Abril 2002 Icon_minitimeTer Set 11, 2007 3:43 pm

São Paulo, 04 de Abril de 2002.



Criança é encontrada morta e crucificada em estrada de Embu.

Por Bruna Souza

Na ultima quinta-feira, 03, uma criança de sete meses foi encontrada morta, crucificada e decapitada em uma estrada de terra no município de Embu das Artes.

O recém nascido foi encontrado por Silvério Dias, um mecânico que passava pela estrada para atender ao chamado de uma pessoa que estava com o carro quebrado.

Segundo o Silvério o que chamou a sua atenção foi a cruz no meio da estrada, que impedia a passagem do carro, “Quando eu vi aquela cruz me assustei. Pensei em dar ré e ir embora, mas quando eu vi o corpo da criança meu coração disparou”.

No corpo do recém nascido havia a seguinte frase em latim: “Mesmo que eu ande no vale do sonho e da morte não temerei mal algum, pois o Senhor esta comigo.”

Para moradores da região casos como estes, já se tornaram comuns na cidade, “De uns meses pra cá ta tudo estranho por aqui. Uma hora é uma mulher que diz que ta possuída pelo capeta, outra hora é o chupa cabra que aparece e agora essa criança assassinada. Isso é satanismo”, afirma Maria Quitéria, moradora da região há mais de trinta anos.

A Policia Civil esta cuidando do caso, mas ainda não tem nenhum suspeito.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Abril 2002
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Abri 2002
» fevereiro de 2002
» fevereiro de 2002

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia RPG :: world of darkness :: agora-
Ir para: